TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Atlético vence o Inter por 1x0 e garanti vaga na grande final do Campeonato Timbirense 2022.


DEU GALO

Em noite de muita emoção e gols perdidos, o Atlético da Forquilha venceu novamente o Internacional da Horta pelas semifinais do campeonato timbirense 2022.

A vitória veio na noite desta quarta-feira (23), no estádio municipal Alvinzão, o jogo foi bastante equilibrado, principalmente na etapa final, aonde o Internacional criou muitas oportunidades de gols e não conseguiu marcar.

Agora o Galo vai esperar o vencedor do confronto na próxima semifinal, que será realizada nesta próxima terça-feira (29), às 19:00 horas no estádio Alvinzão,entre as equipes do Guarani x Bom Sucesso.

MAIOR PUBLICO

Mais de duzentos torcedores compareceram no Estádio Municipal "ALVINZÃO", para prestigiar o jogo entre Atlético vs Inter. Segundo informações a renda foi R$ 1.040,00 (UM MIL E QUARENTA REAIS). Na primeira fase aonde a maioria dos jogos foram na parte da tarde, o publico maior foi de R$ 400,00.

Com um clima menos quente, a nova iluminação teve uma melhora significante e dando conforto tanto para os atletas e para os torcedores. Terça-feira que vem teremos a outra semifinal entre o Guarani x Bom Sucesso, e a expectativa é de mais um bom publico, podendo bater esse recorde. Vale lembrar que a capacidade máxima do Alvinzão é de 5 mil torcedores.

REVEJA AQUI A TRANSMISSÃO AO VIVO PELA OITIMBA TV:


Nenhum comentário:

Postar um comentário