TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Uma timbirense morreu após cair de moto na madrugada desta sexta-feira (25) no centro de Timbiras.

Foto arquivo pessoal - Katarine ao lado de seu marido

 

A jovem Katarine Lourraine Martins Andrade de 26 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), após cair de moto e bater a cabeça no asfalto. Segundo informações repassada pela policia a nossa central de jornalismo, Katarine vinha na garupa da moto de seu esposo e ele perdeu o controle da moto acabando caindo, com a queda a moça bateu a cabeça e perdeu muito sangue.

Katarine ainda foi socorrida pela equipe do SAMU ate o Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Luis Fernando seu esposo não se feriu gravemente.

O corpo da jovem está sendo velado na sua residência Avenida Monte Alegre - Conjunto São Raimundo, o sepultamento até o fechamento desta matéria não tivemos a informação.

O casal havia se casado a três meses atrás em um casamento comunitário, e eram felizes, mas quis o destino que um acidente fatal os separassem. veja imagens arquivadas pela OITIMBA TV, NO LINK ABAIXO:

Se você acelerar o vídeo aonde marcar (01h:28min) uma hora e vinte oito minutos vai da bem acima do momento em que os dois se casam.

Um comentário: