TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Prefeitura entrega escola reformada e ampliada aos alunos do povoado Centro dos Monteiros em Codó



A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI) realizou no último sábado,19, a reinauguração da Escola Municipal Professora Claudiana Santos Aranha, entregue totalmente reformada e equipada para os estudantes do povoado Centro dos Monteiros. A escola não passava por uma reforma há mais de 13 anos.

A cerimônia de inauguração contou com muitas emoções e homenagens dos alunos e moradores, gratos a gestão municipal pela ampliação da unidade educacional no polo Centro dos Monteiros. “Depois de uma grande reforma e reestruturação, estamos aqui entregando uma nova escola totalmente reformada e equipada para oferecer uma educação de qualidade para os alunos do polo Centro dos Monteiros”, enfatizou o prefeito.


Em seu segundo ano de mandato, o prefeito Dr. Zé Francisco colocou como prioridade em seu plano de governo a reforma e ampliação das escolas municipais. “Um dos principais compromissos da gestão cidade de todos é implementar no município um padrão de qualidade na área da educação. A educação é a base da sociedade e precisamos oferecer estrutura tanto para os professores quanto para os alunos e a reforma é apenas o começo, a população pode esperar outras melhorias na nossa cidade”, afirmou a Secretária Bárbara Lethicya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário