TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 13 de novembro de 2022

THE BROTHERS VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER ISOLADO NO TORNEIO DAS ALMAS SOZINHAS EM TIMBIRAS

 


A quarta rodada do torneio das Almas foi bastante empolgante, logo no primeiro duelo tivemos o empate em 2x2 entre o time do Força Jovem e o Sport Net. Com o resultado ambas as equipes ganharam uma posição na tabela de classificação.

Na próxima rodada as equipes jogam suas apostas para o tudo ou nada é vencer ou vencer, para ficar sonhando na briga para as semifinais do torneio, o Força Jovem enfrenta o Penãrol e o Sport Net terá uma parada indigesta o bom time do Cajueiro.

SEGUE O LÍDER

O time do The Brothers venceu mais uma no torneio, 3x0 pra cima do Atlético da Forquilha e agora faltando três rodadas o atual campeão precisa de uma simples vitória para garantir matematicamente uma das vagas para a próxima fase. E o próximo confronto será contra o atual quinto colocado Unidos da Vila. Já o Atlético se deu mal com a derrota caiu de quinto para ultima posição e terá que vencer o vice líder Sport para tentar sonhar com o titulo.

PULO DO GATO

O bom time do Cajueiro deu o famoso pulo do gato, saiu da vice lanterna para assumir a terceira colocação do torneio, vantagem essa nos saldos de gols. A primeira vitória veio com um 2x0 pra cima do bom time do Penãrol, com gols de João Neto e Erivelton, a equipe que já tinha feito bons jogos e pegado o empate e a virada nos últimos jogos , desta vez soube administrar o placar e conseguir um bom resultado e na próxima parada terá pela frente o Sport Net. Já o Penãrol que caiu de segundo para a quarta colocação, terá o time do Unidos da Vila na próxima rodada e vai tentar vencer para voltar a liderança.

DE OLHO NO NOVO VICE LÍDER

O Sport venceu por 3x2 o time do Unidos da Vila e assumiu a vice liderança do torneio, e na próxima rodada o time terá pela frente o lanterna Atlético, e olha que em seguida na sexta e ante penúltima rodada, o Sport irá enfrentar o The Brothers, vai ou não vai ter emoção até o fim nesse charmoso torneio. Ressaltando que o Unidos da Vila terá pela frente o líder o poderoso time do The Brothers.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E OS PRÓXIMOS JOGOS:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário