TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Prefeitura lança projeto “Posso ajudar” para humanizar atendimentos na saúde de Codó



Nesta terça-feira, 29, a Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) implantou o projeto “Posso Ajudar” no Hospital Geral Municipal Dr. Marcolino Júnior. O projeto tem o objetivo integrar as atividades de ensino, serviço, atenção básica, especialidades, serviços de urgência, orientar, auxiliar e receber sugestões dos pacientes.

Como médico, o prefeito Dr. Zé Francisco destacou a importância do projeto que visa acolher e oferecer um atendimento mais humanizado a todos os pacientes da unidade hospitalar. “Cuidar da população de Codó é sempre a prioridade do nosso governo, as pessoas estão em primeiro lugar e no que tange a saúde é o mais importante, um atendimento mais humanizado, digno, prestando toda a assistência para o paciente e a família que mais necessita quando procura o nosso hospital municipal”, destacou o prefeito.

“Posso ajudar”

Mais que um projeto, o “Posso Ajudar” é um espaço de promoção da cidadania por meio do diálogo, trabalho em equipe e valorização das pessoas pelo direito à saúde. A implantação será feita de forma gradativa na rede municipal de saúde, iniciando pelo HGM e Centro de Especialidades Clínicas (CEC), todas as unidades básicas do município serão atendidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário