TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Governador recebe jogadora maranhense de beach soccer indicada melhor do mundo


O governador Carlos Brandão recebeu a jogadora de beach soccer maranhense, Adriele Rocha, nesta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões. A atleta tem um histórico de vitórias e destaques no esporte, alçando o estado no cenário nacional na modalidade. Ela foi quatro vezes indicada e recentemente eleita a melhor jogadora do mundo. 

“Uma alegria muito grande receber a Adriele, a melhor jogadora de beach soccer do Brasil e, agora, premiada a melhor do mundo. Um exemplo para o Maranhão, para que a gente possa fortalecer, dar apoio e investir ainda mais neste esporte, que é muito destacado na região dos Lençóis. Adriele e demais atletas desta modalidade terão todo o apoio do Governo do Estado nos seus projetos futuros”, garantiu o governador Carlos Brandão.

No encontro, o governador conversou com a atleta sobre a rotina de treinos, sobre as conquistas, a parabenizou pelos avanços e vitórias e sinalizou investimentos nesta modalidade esportiva e outras, na região dos Lençóis Maranhense e Baixo Parnaíba, incluindo Tutoia, município de Adriele. A atleta, por sua vez, apresentou medalhas, troféus e falou de sua história esportiva.

“Sinto-me muito orgulhosa. É o quarto ano consecutivo que sou indicada a melhor do mundo. Acredito que, a cada indicação, sei que sirvo de exemplo e acendo uma luz no sonho das maranhenses e brasileiras atletas, e isso é muito importante para nosso estado e para o esporte. Agora, só tenho a crescer. Fico muito feliz com o apoio do Governo do Estado e dessa parceria sairão grandes frutos”, avalia a atleta Adriele Rocha. 

A parceria se dará via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e o primeiro passado será apoiar projeto social com participação da atleta Adriele Rocha, que irá promover campeonato de beach soccer no município de Tutoia. “Muito importante termos esta parceria para apoiar o esporte local, no caso, a modalidade beach soccer. Tomaremos frente deste projeto e o Governo do Estado dará todo o apoio”, pontuou o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Naldir Vale, que participou do encontro e ressaltou a importância das conquistas da atleta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário