TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Posto Nacional II é assaltado no fim da tarde desta sexta-feira 25/07



Foto do Blog do Silvio Ramon
Mais um assalto a posto de combustível foi registrado na cidade de Timbiras, no fim da tarde desta sexta-feira 25/07, dois homens chegaram ao posto nacional II, pediram para o frentista abastecer a moto e ai anunciou o assalto, segundo depoimentos do frentista de plantão um rapaz que aparentava ter entre uns 14 a 16 anos ficou na moto e da garupa com aparências de ser maior de idade desceu da moto e anunciou o assalto, segundo ainda o funcionário do posto o rapaz que desceu estava armado com um revolver.

Os ladrões levaram uma quantia de aproximadamente uns (R$ 460,00) quatrocentos e sessenta reais em dinheiro, e fugiram em uma moto ybr 125 cc, frisou o frentista que estava bastante nervoso. 

Essa não é a primeira vez que o posto Nacional II foi alvo de assalto, o proprietário nos contou que é muito triste esse tipo de coisa acontecer, pois você trabalha, trabalha e ai vem um elemento desse e comete esse tipo de crime, mais graças a deus que não teve lesões com o nosso funcionário, concluiu o dono do estabelecimento comercial. 

A policia militar fez uma busca pela cidade, mais ainda não tem pistas dos assaltantes. A população já esta bastante revoltada com essas ações desses bandidos que não querem trabalhar e vem para Timbiras cometer esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário