TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policia Militar de Timbiras Recaptura "NEGO DA COCA"

O terror da população Timbirense foi recapturado na manhã desta segunda-feira 21/07 no bairro Anjo da Guarda por volta das 06:00 horas. Segundo a Policia Militar o Neguinho da coca foi detido por moradores que o avistaram dormindo em um banheiro de uma residência próximo ao prédio em construção da Liquigáz. O vigilante Solomilson juntamente com um amigo conhecido pelo nome de Nenzão, que viram o nego da coca dormindo e ai conseguiram segurar ele e chamaram a policia.

A guarnição de plantão composta pelo Sargento Hernandes, Cabo Joerbeth e Soldado PM Fabricio, se deslocaram até o local onde estava o foragido da justiça o José Raimundo da Conceição de vinte anos de idade, vulgo NEGO DA COCA, chegando lá a policia conseguiu algema-lo e conduzir o elemento até o quartel de policia da cidade. O mesmo será transferido para a cidade de Codó.

Nego da Coca tinha sido preso no dia 01/06 e logo em seguida semanas depois tinha foragido com mais 14 presos, muitos foram recapturados, e só hoje a policia com ajuda da população conseguiu pegar novamente o fugitivo.

Conversamos pessoalmente com o Nego da Coca, ele nos revelou que nem todos os roubos que acontecem em Timbiras ele é o culpado, pois ele nos revelou que a muitos ladrões espalhados por toda cidade, José Raimundo vulgo Nego da Coca, também nos contou que ele já foi baleado varias vezes e que está com seu corpo todo cheio de caroços de chumbo, e varias manchas de pano branco em seu corpo, aparentemente o jovem está até mais gordo como pode se observar no comparativo das duas fotos veja aqui abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário