TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Posto Galileu em Timbiras é assaltado em plena luz dia



Posto Galileu

Na tarde desta quarta-feira 09/07, por volta das 13h30min mais um assalto foi registrado contra um posto de gasolina em Timbiras, dessa vez o alvo dos bandidos foi o posto Galileu localizado no bairro forquilha, essa já é a quinta vez que o posto é assaltado.

Segundo uma funcionaria dois homens chegaram até o escritório do posto onde ela estava com mais (02) dois funcionários, e ai um homem de capacete e trajando uma camisa manga longa anunciou o assalto ele estava armado com um revolver ele levou dois celulares e uma boa quantia em dinheiro, segundo ainda a funcionaria do posto, a quantia ia ser depositada no banco, ela não revelou valor exato, só apenas disse que era mais de (02) dois mil reais.

A ação dos ladrões foi rápida, enquanto outro comparsa que estava sem capacete esperando em cima de uma moto Titan 150 sem placa de cor preta, aguardava em frente o posto o seu companheiro fazia o assalto. A policia foi acionada fez uma ronda pelo bairro forquilha mais não conseguiu localizá-los, e ai entrou em contato pelo rádio com as guarnições de Codó e Coroatá, até o momento nada de pistas que levem ao paradeiro dos suspeitos.

O posto Galileu não conta com nenhum sistema de segurança, recentemente outro posto da cidade foi alvo dos bandidos, mais nesse caso se deram mal, pois o posto tinha um sistema de filmagens que foi essencial na identificação dos elementos que foram presos em flagrante pela policia de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário