TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de julho de 2014

SAMU teria atropelado jovem que morreu no Povoado Santo Izídio


Vítima, Hadaylson Machado da Silva, de 28 anos (foto: Alef)
Vítima, Hadaylson Machado da Silva, de 28 anos (foto: Alef)
As informações sobre o acidente que aconteceu por volta das 21h00 de ontem, quinta-feira (17/07), na MA-235, estrada Coroatá-Timbiras, no Povoado Santo Izídio, vitimando o jovem Hadaylson Machado da Silva, de 28 anos, filho do senhor “Zequinha”, bastante conhecido na cidade, ganhou novas linhas de investigação.

De acordo com o que foi noticiado inicialmente, Hadaylson conduzia uma moto quando chocou-se com outros dois rapazes que andavam de bicicleta. Ele teve graves fraturas ao cair, inclusive na cabeça (o mesmo andava sem capacete) e acabou não resistindo aos ferimento, morrendo no local. Mas a família e pessoas que moram no povoado contam outra versão. Segundo eles, Hadaylton não teria morrido por conta da colisão da moto com a bicicleta. Os familiares afirmam que uma ambulância teria atropelado o rapaz que estava caído no asfalto.

Não há informações se a ambulância seria de Coroatá ou Timbiras, ou ainda de outro município. O fato é que Hadaylson foi arrastado por alguns metros do local onde ele estava, após bater nos dois rapazes, até o local em que acabou falecendo. A polícia já está investigando o caso e vai apurar todas as informações.
Um dos jovens que conduzia a bicicleta teve apenas escoriações pelo corpo, o outro acabou fraturando uma das pernas e recebeu todos os cuidados necessários no Hospital Macrorregional de Coroatá.

Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário