TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeitura intensifica melhoramento na iluminação pública.

Foto/Romenigue Couto
A prefeitura de Timbiras por meio do novo coordenador de iluminação pública José Francisco, está intensificando o serviço de melhoramento da iluminação pública do Município, que após levantamento feito em todas as ruas e Avenidas da cidade, observou uma grande quantidade de lâmpadas e reatores danificados no período invernoso, além de uma outra situação, o vandalismo contra as luminárias que são quebradas, causando constrangimentos a população e prejuízos ao erário público.

De acordo com planejamento da secretaria de infraestrutura o serviço foi iniciado pela Avenida Manoel Gonçalves de Almeida na forquilha, e vai se estender por todos os bairros da cidade.

Eletricista José Francisco
Recebemos a orientação do prefeito Fabrizio Araújo para atender todas as pessoas que nos procurarem com a solicitação de troca de lâmpadas ou manutenção de reatores, vamos anotar a solicitação e atender de acordo com a sequencia dos pedidos. 

O nosso compromisso é melhorar cada vez mais a iluminação publica e garantir a população uma cidade bem iluminada afirmou o coordenador e eletricista José Franco.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Timbiras


Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário