TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lobão Filho reúne multidão em Coelho Neto e Itapecuru

Lob]ao coelho netoO senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, encerrou neste final de semana mais uma etapa de incursões no interior do estado.

 No sábado (26), ele foi recebido pelo prefeito Soliney Silva (PRTB), em Coelho Neto e, em Itapecuru, pelo prefeito Magno Amorim (PPS) e pelo ex-presidente da Famem, Junior Marreca – todos declararam apoio e engajamento em sua campanha.
Feliz e emocionado com as declarações de apoio em Coelho Neto, Lobão Filho agradeceu o amigo Soliney Silva e assegurou um olhar atencioso pelo município.  “Além de um prefeito trabalhador que vem mudando para melhor a realidade de Coelho Neto e de seus habitantes, um leal amigo, presente em todas as horas, sejam elas alegres ou tristes. Tenham certeza de que vamos continuar juntos, lados a lado, nessa missão dada por Deus na construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou.

Ao justificar seu apoio ao candidato peemedebista, o prefeito de Coelho Neto enfatizou que a sua decisão é baseada no trabalho que vem sendo realizado no município com o apoio do grupo político liderado hoje pelo senador Lobão Filho. Entre as obras elencadas por Soliney, está a subestação da Cemar e o Programa Luz para Todos, que garantiu energia elétrica de qualidade e levou aos cidadãos de Coelho Neto, mesmo àqueles que residem na zona rural, acesso a eletrificação.

“Em Coelho Neto restavam apenas 127 casas sem acesso a energia elétrica. Nem imaginei que seria atendido, porque o investimento era muito alto e esses moradores além de estarem em localidades distantes estavam dispersos em pequenas comunidades com até cinco casas, em alguns casos. Mesmo assim, procurei o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e ele prontamente atendeu ao nosso pedido”, contou o prefeito.

Soliney contabiliza que foram investidos recursos de R$ 24 milhões e implantados 88 quilômetros de rede de energia elétrica, o que propiciou a 100% dos moradores de Coelho Neto acesso a esse benefício. Além disso, enumerou o prefeito: “temos mais de 60 obras nas mais diversas áreas, entre elas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que vai ser entregue em 120 dias”.

Comoção – Durante a reunião, Soliney também anunciou sua desistência ao pleito de deputado estadual por motivos de saúde. “Eu e meu filho estamos em tratamento médico e não temos condições, nesse momento, de concorrer ao pleito. Mas com fé e esperança em Deus, vamos nos curar, superar esse momento e muito contribuir para eleição do nosso governador Lobão Filho e do nosso senador, Gastão Vieira”, afirmou.

Durante a declaração, Lobão Filho solicitou a palavra e disse: “ao amigo leal e fraterno não peço votos, mas, sim, orações, pois a fé tudo muda, remove montanhas e, se Deus quiser, Soliney pai e filho vão ser curados, para que juntos continuem em suas caminhadas com a bênção do Senhor”.

O deputado federal Gastão Vieira, candidato ao Senado, lembrou que o prefeito sempre foi um grande parceiro e um cidadão incansável na busca de obras e benefícios para os moradores de Coelho Neto, mencionando a implantação do Ifma na cidade, que hoje representa uma conquista também para os municípios vizinhos.

Ao final da reunião, Lobão Filho e Soliney acertaram a realização de um grande comício no dia 08 de setembro – data de aniversário do prefeito de Coelho Neto – “para juntos celebrarem a luta pela vida e levarem a mensagem de fé e esperança de uma vida melhor para todos, com paz de espírito e amor no coração”.

No mesmo dia, uma multidão recebeu o candidato e sua comitiva em Itapecuru. “A adesão do povo que sai de suas casas e vem para rua revigora nossa força e garra para lutar ainda mais por um Maranhão de renovação e de mais oportunidades”, disse o peemedebista aclamado por milhares de pessoas.

Lobão Filho participou no município do lançamento do comitê de Júnior Marreca e de reunião com o prefeito Magno Amorim e lideranças políticas da região.

Júnior Marreca – prefeito por dois mandatos em Itapecuru – declarou ser essa mesma força e militância que vai lutar e trabalhar pela eleição do senador Lobão Filho ao governo estadual e que vai ajudar a elevar ainda mais o nosso estado.

“Não temos tempo para o ódio e sim para o trabalho. Minha vida pública já me credencia para representar o Maranhão na Câmara Federal. Não posso ir só, porque junto com o nosso futuro governador, Lobão Filho, Arnaldo Melo e Gastão Vieira, vamos conseguir muito mais para o engrandecimento do estado”, assegurou.

A caravana “Pra Frente, Maranhão” percorreu, nos últimos três dias, 13 municípios, ouvindo os anseios da população e levando palavras de fé e esperança aos maranhenses que vivem no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário