TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 5 de julho de 2014

Consumidores reclamam do péssimo atendimento na agencia da CEMAR de Timbiras

Os clientes da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, denunciam as péssimas condições de atendimento do único prédio instalado na cidade. Na manhã desta ultima sexta-feira 04/07, recebemos uma ligação de um homem que preferiu não ser identificado, pedindo a presença de nossa equipe no local para filmarmos o desrespeito com o consumidor.

Prédio da CEMAR em Timbiras
Fomos até o local e conversamos com o senhor, que no relatou bastante irritado na fila, ele contou que é uma humilhação, ele chegou a exatamente uma hora atrás e recebeu uma senha, e a fila estava grande e tinha apenas (03) três cadeiras, a demora é grande para atender uma pessoa, devido o sistema da internet ser ruim, e outra coisa você entra na fila mais não saberá de fato se vai ser atendido ou não é uma falta de respeito e hoje eu já estou aqui com quase uma hora na fila, concluiu o senhor que preferiu manter seu nome preservado.

A cidade de Timbiras sempre sofreu nas mãos da empresa, pois já era para a CEMAR, ao menos disponibilizar para a população um veiculo que ficasse aqui de plantão para uma real emergência ou para casos simples como por exemplo: uma canela de uma rede cair, um pássaro urubu que costuma sempre se chocar nas fiações de alta tensão, um poste cair, e dentre outros serviços que para o cliente Timbirense conseguir tem que ligar no numero (116), e ai esperar a boa vontade dos funcionários da cidade de Codó que fazem o plantão.

Já esta mais na hora dos nossos Vereadores e o Prefeito e a própria população começar a cobrar da Companhia, um serviço mais digno nesse setor, uma vez que a empresa melhorou muito na qualidade de fornecimento de energia elétrica, mas peca nessa parte de não ter respeito ao povo Timbirense em relação a falta de apoio por parte de se quer um carro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário