TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jornalista denuncia que assessor queria contratar hacker para detonar blogs de Codó


Por essa eu não esperava. Mas em se tratando de jogo sujo na política tudo é possível. Ainda mais quando se trata de alguns algozes que querem, de qualquer forma, chegar ao poder.

Chegou ao Blog do de Sá, por meio de uma fonte segura e, diga-se de passagem, muito segura, que um assessor de um candidato a deputado federal de uma cidade banhada pelas águas do Rio Itapecuru queria contratar um Hacker para acabar com todos os blogs que viessem fazer algum comentário que não fossem favoráveis ao seu candidato. Um filhinho de papai que quer ser deputado federal.

COMO FUNCIONARIA A FAÇANHA

Funcionária da seguinte forma: o assessor do candidato a deputado federal ficava responsável para acompanhar os principais blogs do estado do Maranhão todos os dias, e com isso quando tivesse alguma notícia que não fosse conveniente ao seu candidato esse mesmo assessor entraria em contato com o hacker para dar um fim neste blog.

O hacker ficaria responsável para tirar a página do ar, e quando o internauta clicasse na página do blog logo aparecia uma frase com o seguinte conteúdo: “ESTE BLOG NÃO EXISTE”.

Com essa proeza, o assessor gostaria de não ter um blog sequer no estado do maranhão tecendo comentários que não fossem positivos ao seu candidato. A armação digital era para funcionar principalmente para os blogs de Codó, ou seja: Blog do Acélio Trindade, Correio Codoense, do companheiro Francisco Oliveira, e ainda o Blog do de Sá.

OPINIÃO.

A princípio quis não acreditar em tamanha falta de respeito com a imprensa, mas partindo de quem partiu não era nem pra eu ter duvida. Acontece, caros leitores, que algumas pessoas quando prestam um serviço para determinado político nada pode ser falado ao contrário por que isso serve de motivo para essas pessoas passarem a  não gostar mais de você.

Na política devemos concordar e discordar de algumas coisas, se fosse ao contrário não seriam necessários assessores, correligionários etc. Mas quero aqui citar a minha indignação com esse assessor que quis contratar hacker para acabar com os blogs que viessem tecer comentários a respeito de seu candidato.
O blog do de Sá não vai se intimidar com isso, e acredito que os colegas Francisco Oliveira e Acélio Trindade também não. Mas de já adianto que não aceito esse tipo de comportamento partindo de quem se diz assessor de candidato a deputado federal.

Caso isso venha a se repetir, ou mesmo coisa parecida, vou rasgar o nome desse assessor aqui no blog, e não só no Blog do de Sá, mas em todos os outros que tenho acesso tanto no Maranhão quanto no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário