TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de julho de 2014

De varredor de loja a micro empresario, conheça a historia de Eudes da Vidraçaria

Empresário Eudes da Vidraçaria
O jovem Francieudes Silva Neves de 34 anos natural de Codó, o popular Eudes da vidraçaria hoje é um grande profissional na área em que trabalha vidraceiro e serralheiro elétrico.

O micro empresario hoje tem seu próprio negocio instalado em Timbiras, uma vez que Eudes começou muito cedo aos 16 anos de idade trabalhando como varredor e organizando ferramentas em uma loja de Codó. Hoje com 18 anos de experiência adquirida no mercado ele é referencia na área, e tem vários clientes de Timbiras, Coroatá e Codó.

Há mais de (01) um ano prestando serviços na cidade de Timbiras, Eudes é casado e tem três filhos e mora em Codó, mais abraçou Timbiras de corpo e alma. A sua loja tem o nome de HM VIDRAÇARIA, onde ele emprega (03) três funcionários e segundo ele mesmo a tendência é aumentar em breve o numero de vagas, pois a procura esta crescendo não só aqui em Timbiras como já temos vários pedidos de outras cidades, concluiu o empresario. 

AO SER PERGUNTADO PORQUE O MERCADO DE TIMBIRAS?

"Ele nos respondeu porque a cidade ainda não tinha nenhum profissional em vidraçaria e ai alguns clientes e amigos cutucavam no meu ouvido, dizendo para eu montar a minha própria loja em Timbiras, e ai eu pensei no incentivo dos amigos Marcos Vaz e do grande pedreiro Neto, resolvi então arriscar e graças a deus  e ao povo acolhedor de Timbiras que abraçou os nossos trabalhos quando ainda eu trabalhava em Codó e hoje estamos aqui na luta, concluiu Eudes".

Na HM VIDRAÇARIA o cliente pode contar com os seguintes serviços, fabricação de portões em alumínio automático, porta e janelas de vidro temperado, box em acrilio e blindex, vitrines, fachadas, espelhos e vidros em geral. O endereço é na rua Vereador Cícero Ribeiro, 06 - Centro de Timbiras, telefone para contatos é o (99) - 8209-2934. Venha faça um orçamento sem compromisso.

Eudes e um de seus trabalhos pronto


Nenhum comentário:

Postar um comentário