TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de julho de 2014

Iniciada obra de reforma e ampliação do Farol da Educação em Timbiras.


Publicado Por: Toussaint Frazão/oitimba.com.br

O Governo do Estado deu início às obras de reforma do Farol da Educação “Dep. Gastão Dias Vieira, no município de Timbiras. A biblioteca pública passara também por uma ampliação na sua estrutura física. O objetivo é garantir melhores acomodações aos visitantes.

O farol da educação em Timbiras foi construído na administração do Dr. Robson Antonio com recursos oriundos de emenda parlamentar em parceria com o município e inaugurado em 16 de março de 2002.


















O local será equipado com livros e computadores interligados à Internet, que auxiliarão nas pesquisas dos estudantes do ensino fundamental e médio.

Para que a obra fosse possível, o Governo do Estado buscou investimentos no BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, no valor de R$ 77.555,63.

Durante a reforma, o Farol da Educação passará por reparo no forro, detetização, pintura, retelhamento, recuperação das instalações hidro-sanitária e elétrica e construção de rampa para cadeirantes. Dezenas de livros desgastados ou extraviados serão substituídos por novos.

A reforma e ampliação tiveram início dia 22 de julho e será concluída em 02 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário