TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALERTA: Ventilador pega fogo e por pouco casa não é incendiada

Uma tragédia por pouco não aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Timbiras, é que um ventilador pegou fogo e ai se espalhou queimando outros objetos e eletrodomésticos. O incidente foi registrado por volta das 00:40 horas na residência do comerciante conhecido por Zé do Dico que mora na rua 13 de maio, Destino I.
Estrago causado pelas chamas

Segundo a filha do comerciante, um curto circuito na tomada do ventilador pode ter sido a causa do incêndio, ela nos contou através do Facebook como tudo aconteceu. "Olha Silvio agora pouco aqui em casa meu irmão por deus acordou a tempo, antes que acontecesse uma tragédia, foi um curto que deu na tomada do ventilador, ele acordou o quarto inteiro estavas em chamas, desculpas foi o ventilador mesmo, foi horrível tudo queimou livros da escola, algumas roupas, colchão, rack, lençol, dvd, televisor e outras coisas, o meu pai queimou a mão porque ele estava apagando o fogo, o fogo começou pelos pés dele sei lá Silvio, nem quero pensar o que poderia ter acontecido com o meu irmãozinho se ele não tivesse acordado, não vejo outra explicação a não ser Deus que protegeu a minha família e meu irmão, concluiu bastante emocionada Bruna Oliveira filha do comerciante".

A jovem ainda nos contou que isso fique de alerta para outras famílias, pois não é bom usar ventiladores velhos eles causam isso ai, por pouco não aconteceu o pior, mais graças a Deus estamos salvos e sem nenhum ferimento, concluiu Bruna agradecendo sempre a Deus.

veja abaixo as imagens do incêndio causado pelo ventilador que pegou fogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário