TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Muita tristeza no enterro do senhor Chico Sales

Chico Sales e sua esposa dona Jovita
Familiares e amigos se despediram na manhã desta quarta-feira 30/07 do grande Francisco Rodrigues Sales o popular ( Chico Sales ), que faleceu na noite desta segunda (28) na cidade de Caxias-Ma.

Chico Sales sentiu se mal e foi levado as pressas para a cidade vizinha, ao chegar próximo a cidade ele teve uma parada cardíaca e não resistiu e morreu por volta das 22:00 horas. Ele tinha 67 anos era casado com dona Jovita com teve três filhos, Luis Sales o mais velho depois Katia e Junior o caçula.

Centenas de amigos que prestigiaram suas ultimas homenagem, falaram com muita emoção e tristeza, pois ele era um grande homem, trabalhador, honesto e acima de tudo um grande pai, Chico Sales era irmão do presidente da câmara de vereadores de Timbiras o Vereador Nato Sales, que já está em seu quarto mandato. Familiares descreveram essa grande perca, pois sabiam que seu irmão mais velho fará uma grande falta em nossos lares, que ele descanse em paz, concluiu um irmão do falecido.
Saida do cortejo

Hoje pela manhã na saída do cortejo até o cemitério central, mais uma enorme prova que o senhor Chico Sales tinha um grande carinho e respeito por todos, pois centenas de amigos e familiares compareceram naquele que seria um ultimo adeus ao eterno Chico Sales.

Cortejo passando pela rua José Antonio Francis - Centro
Cortejo passando pelo centro da cidade
Momento da saída do corpo de sua residência.
veja o video abaixo no momento em que o corpo sai da residência....

Um comentário:

  1. obrigada Silvio Ramon por me dá a oportunidade de me despedir do meu tio através deste vídeo mesmo estando distante não tem como se emocionar a dor fala mais alto aos nossos corações, que bom saber que a população da cidade tem um enorme respeito e consideração por ele, estou com meu coração muito triste, que o espirito dele descanse em paz, e que toda a nossa família tenha em Deus o conforto a fé e esperança obrigada.

    ResponderExcluir