TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de julho de 2014

Ex Prefeito Nonato Pessoa e lideranças políticas de Timbiras e região marcam presença na visita de Flavio Dino em Codó

O ex prefeito de Timbiras Nonato Pessoa (PT), esteve hoje (19/07) pela manhã na caravana do candidato ao governo do Maranhão Flavio Dino, os comunistas percorreram algumas ruas do centro da cidade de Codó.

Na imagem você pode observar também a presença do ex prefeito de Coroatá Luis da Amovelar e do vereador Zé Chagas de Timbiras, Nonato levou para marcar presença no evento (02) dois ônibus de Timbiras e mais algumas lideranças consigo.

Nonato e Luis da Amovelar
Centenas de pessoas marcaram presença na passeata onde o comunista Flavio Dino mostrou que realmente está na frente nas pesquisas e quer manter o ritmo, para se tornar o futuro governador do Maranhão.

As pesquisa dariam vitoria certa no 1º turno para o candidato Flavio Dino.
   
Para a corrida pelo Palácio dos Leões, a diferença entre Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB) voltou a cair, mas o comunista permanece à frente com 54% das intenções de voto, contra 25% do peemedebista.

A diferença entre os dois principais candidatos diminuiu dois pontos, lembrando que nesse intervalo entre as duas pesquisas, tivemos a Copa do Mundo e nenhuma mudança brusca seria mesmo esperado.

Em terceiro aparece Zé Luís Lago (PPL) 2%, os demais candidatos ao Governo do Maranhão Antônio Pedrosa (PSOL), Saulo Arcangelli (PSTU) e Josivaldo Correa (PCB) aparecem com 1%. Brancos e nulos somam 9% e indecisos 7%. Pesquisa feita pela TV Guará/Exata divulgou nesta quinta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário