TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 8 de julho de 2014

Policia prende elementos que fraudava documentos para conseguir empréstimos bancário.

Acusado
Na manhã desta terça feira (08) a guarnição da policia militar composta pelo sargento Tião, Cabos Félix, cabo Valquir e soldado Fabricio recebeu uma ligação anônima informando que um grupo de pessoas suspeitas, encontrava se no cartório tentando autenticar duas procurações para autorização de empréstimos bancário.

Através das características a policia conseguiu prender já nas proximidades do banco do Brasil, Antônio Alves de Sousa de (88) anos, morador na rua dos prazeres Nº 152, bairro Trizidela em Bacabal (MA), Raimundo Carvalho (73) anos, morador do povoado Santo Antônio município de Bacabal (MA), e Valdivino da Silva (23) anos residente na Rua Armando Filho Nº 08, bairro Trizidela Bacabal (MA).


Nem uma dessas pessoas foi encontrada com documentos. O condutor do veiculo Palio de placa NHU 4838 que conduzia os suspeitos Leo de Sousa (28) anos, morador na Rua 18 Quadra 34 bairro terra do sol (4) Bacabal (MA), disse que foi contratado para fazer um frete, e disse que não sabia o que seus passageiros vieram fazer em Timbiras, agora estou sendo suspeito de participar da ação desse pessoal.


Duas mulheres que também faziam parte do grupo, mas que não estavam juntas no momento conseguiram fugir, uma delas usava o nome de Antônia Maria Gomes do Nascimento (18) anos natural de Bacabal. As procurações elaboradas por eles continham os nomes de pessoas que supostamente moravam em povoados de Timbiras, uma no Campestre dos Alvins e a outra na comunidade Jaibara, e autorizavam empréstimos de sete mil Reais cada. Nossa reportagem tentou conversar com os suspeitos, mas, foram muito evasivos, só dizem não sei, acho que não, não sei do que estão falando e só. Segundo o Sargento Tião, no ano passado o elemento que se apresenta com o nome Valdivino da Silva conseguiu fazer um saque de sete mil reais com este mesmo golpe, agora a casa caiu, eles vão ser apresentados ao delegado que vai interrogar todos eles para saber o tamanho do grupo que age aplicando esse golpe em nossa região afirmou o sargento.

Com Reportagens de Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário