TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Centenas de pessoas prestigiaram a abertura das comemorações de natal em Timbiras!





A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundação Municipal de Cultura, realizou na noite de sábado (19/12) na praça do Coreto a abertura oficial das festividades natalinas do Município, para centenas de pessoas.  A programação começou as 19h com apresentação do coral de crianças dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, participação  do grupo de teatro da Igreja Batista do bairro são Sebastião,  show musical com representantes da renovação carismática católica,  e a presença do papai Noel distribuindo picolé, pipoca e bombons para as crianças . 

Coral das Crianças dos SCFV

No seu discurso o prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a alegria de ver a praça Benedito Alvim devidamente caracterizada com os símbolos do natal, e a praça do Coreto que está linda de se ver, e disse. "Quero parabenizar o excelente trabalho feito pela Secretaria de Assistência Social na pessoa da Doutora Rosa Vasconcelos e toda a sua equipe, da Fundação Municipal de Cultura através do Donato, Piter Pedra, Cristina e todos que contribuíram para esta maravilha de decoração. Quero agradecer a vocês que saíram de suas casas para prestigiar a programação de abertura das festividades natalinas em nossa cidade, e desejar a todos os Timbirenses  um feliz natal e prospero ano novo." afirmou o prefeito.
 
Grupo de Teatro da Igreja Batista
O Diretor da Fundação Municipal de Cultura Donato Evans, disse que a Praça do Coreto está a disposição das Igrejas e demais entidades interessados em fazer qualquer atividade voltada as festividades natalina. "Estamos a disposição para franquear o espaço, as pessoas interessadas precisam apenas  nos procurar para que seja devidamente agendado data e horário da apresentação." disse o Diretor.
 
Renovação Carismática Católica
Dona Maria das Graças do bairro Mutirão, disse ter ouvido o convite através do carro de som, e ficou curiosa para ver as apresentações e falou. "Quando cheguei ali na praça Benedito fiquei surpresa porque está muito bonita, as pessoas tirando foto, mas a minha filha disse que o evento era na praça do Coreto, e quando cheguei aqui fiquei feliz de mais com a beleza do local, e melhor ainda foi ver o coral das crianças, a apresentação de dança, o show dos meninos da renovação carismática, tudo me emocionou bastante, foi muito lindo." garantiu a dona de casa. 

Publico presente

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário: