TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Escola Newton Neves promove com sucesso olimpíada de inglês




A Unidade Escolar Estadual Newton neves, por meio do professor de inglês Anderson Sousa Soares, realizou nos meses de outubro, novembro e inicio de dezembro, o projeto, olimpíada de língua inglesa. 

O projeto teve como objetivo ampliar o conhecimento dos alunos, sobre as temáticas fora da sala de aula e introduzir nos estudos a questão da pesquisa. 

A olimpíada consistiu na distribuição das tarefas baseadas nos estudos da língua inglesa, e ao final foi feito a culminância com apresentação dos temas pesquisados, com interpretação feita de acordo com o entendimento dos alunos. A equipe vencedora foi contemplada com um passeio nos principais pontos turísticos de Caxias, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o centro histórico e o balneário Veneza, locais bastante visitados naquela cidade. "Foi um sucesso além das nossas expectativas, situação que nos deixou bastante motivados para dar continuidade ao projeto no ano que vem, e como educador fiquei muito feliz com o empenho dos alunos, que se dedicaram bastante durante toda a olimpíada." afirmou o professor.


O vereador e professor Manoel de Jesus disse que o projeto é motivo de orgulho para todos que fazem parte da escola, porque durante toda a olimpíada, os alunos se dedicaram o maximo, e deram o melhor de se. "Quando fui procurado pelos alunos que me fizeram a solicitação de um transporte para o passeio em Caxias, de imediato providenciei um ônibus para que fosse feita a viagem, que segundo eles foi um sucesso." ressaltou o professor. 


O aluno Pedro Victor, falou da importância de projetos que dão a oportunidade dos alunos conhecerem outras fontes de pesquisa, situação que amplia a capacidade do aluno em obter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário