TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de dezembro de 2015

Programação especial de Natal em Timbiras



A Prefeitura de Timbiras, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Assistência Social, preparou uma programação especial de Natal, que será realizada amanhã (19/12) na praça do Coreto e Benedito Alvim. 

Os dois locais ganharam uma decoração especial, que chamou a atenção de muita gente, que ao passar nas proximidades foram surpreendidas com as luzes e todo o trabalho feito para aflorar o espírito natalino. 


"Hoje estamos fazendo uma pré-inauguração para correção de alguns detalhes que ainda queremos melhorar, mas pelo visto, o serviço já caiu nas graças da população que está aproveitando para tirar fotos e curtir a novidade", ressaltou a assessora da Fundação Municipal de Cultura, Cristina Ribeiro, que disse ainda que a ideia é transformar as duas praças em um espaço de convivência e confraternização de Natal. 


A Assistente Social Ieda Almeida falou da participação das crianças e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que foram responsáveis por toda a decoração da Praça do Coreto. 

"O projeto foi idealizado pelos facilitadores dos Serviços, e desenvolvido pelas crianças, adolescentes, jovens e idosos que passaram vários dias trabalhando na confecção dos bonecos, utilizando apenas material reciclável." 


A secretária adjunto de Assistência Social, Rosa Vasconcelos, destacou a parceria com a Fundação Municipal de Cultura na realização das festividades natalinas a pedido do prefeito Fabrizio Araújo.
"Estamos trabalhado bastante para que possamos ter um natal diferente, com um espaço bonito, agradável, onde as pessoas possam ficar a vontade com seus amigos e familiares, e as crianças possam brincar e se divertir num cenário bem legal." 

Programação de Abertura do Natal

Quando: Sábado 19/12 

Hora: a partir das 19h 

Local Praça do Coreto 

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário