TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 26 de dezembro de 2015

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS REALIZADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM CODÓ, TIMBIRAS E COROATÁ NESTE NATAL



IMG-20151225-WA0031
Motocicleta envolvida em um dos acidentes
A noite de Natal em Codó não foi violenta, mas algumas ocorrências foram realizadas pela Polícia Militar na cidade.

A PM registrou dois acidentes no bairro Santo Antônio, sem gravidade. Outro foi registrado no bairro São Sebastião, já este as vítimas saíram bastante lesionadas. Adriana Rodrigues de Sousa, de 18 anos, moradora da Rua Barão do Rio Branco, teve que ser internada no HGM após bater de frente com outra pessoa que andava de moto na Rua Rio Grande do Norte.

A outra vítima foi Anderson Nunes dos Santos, de25 anos, morador da Rua Nova, no bairro Trizidela. Ele teve fratura nas duas pernas e escoriações. Ocaso da jovem foi o menos grave, já o jovem teve que passar por cuidados mais especiais de médicos, por conta da gravidade.

OCORRÊNCIAS EM COROATÁ

Em Coroatá duas pessoas ficaram feridas. O jovem Manoel Firmino da Silva,de 20 anos foi ferido com um tiros nas costas. O mesmo está internado no hospital da cidade e não corre risco de morrer. Já a outra vítima foi Cleyon Cunha da Silva,de 24 anos. Ele foi vítima de um tiro nas nádegas no bairro Mocó. A polícia não informou se os dois tem passagem ela polícia, mas o caso está sendo investigado.

OCORRÊNCIAS EM TIMBIRAS

Na cidade de Timbiras tiveram duas ocorrências de acidente de trânsito com apenas lesões não graves. A Polícia Militar informou ainda que outras pessoas foram conduzidas por conta de badernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário