TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Unidades de Saúde ampliadas para melhor atender a população


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando na obra de ampliação de três Unidades Básicas de Saúde no bairro Mutirão e nos povoados Lagoa do Tufy e Campestre dos Alvins, onde as obras já estão sendo preparadas para receber o teto e o reboco.

Segundo o secretario Municipal de Educação, Manoel Lima Rocha, a determinação do Prefeito Fabrizio Araújo é de que as Unidades de Saúde sejam concluídas o mais rápido possível, para que sejam entregues a população timbirense.


"Tivemos muitas dificuldades para conseguir resgatar os recursos dessas três Unidades por conta do serviço ter sido iniciado na gestão passada, que recebeu parte dos recursos e não fez a devida prestação de conta. Com isso, o convênio foi bloqueado, mas com determinação e paciência conseguimos resgatar os recursos destas obras, que agora estão sendo executadas de acordo com o que determina o Ministério da Saúde. O desejo do Prefeito é de que seja inauguradas e entregues o mais breve possível", afirmou o secretário.


"Ganhamos asfalto em todas as ruas do nosso bairro, que antes era só lama, buraco e muita poeira. A oferta dos serviços do CRAS em favor das famílias, a construção da creche em andamento, e a Unidade de Saúde que era pequena e agora foi ampliada. E com certeza vai aumentar também a demanda no atendimento", disse o aposentado o Benedito Lemos, morador do bairro Mutirão.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário