TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Programação especial de Natal na SCFV


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial para o encerramento das atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi realizado na tarde da última segunda-feira (21/12), na sede dos SCFV, no sítio do Bebeto Coelho, e contou com a presença do Prefeito Fabrizio Araújo, secretários municipais, a equipe do projeto educando com Cristo, da Igreja Batista e as crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias assistidas pelo programa. 



Na programação, teve a participação especial do papai Noel, apresentação do jogral com as crianças do SCFV, do Coral Noite Feliz, coreografias, dança, peça de teatro apresentando o nascimento do menino Jesus, animação musical e encerramento com distribuição de lanche. 

Dona Maria das Graças que tem um casal de filhos no programa, falou da emoção de ver a bela apresentação feita por eles e seus colegas. "Esse programa é maravilhoso, aqui as crianças brincam, se divertem e aprendem um monte de coisa boa. Quando meus filhos estão aqui eu fico tranquila porque sei que estão sendo bem cuidados, e por isso gosto muito desse programa que é muito bom para as crianças."


O Prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a atenção que vem sendo dada pela Secretaria de Assistência durante desde o inicio de sua gestão a centenas de crianças, adolescentes e idosos, por meio dos serviços de convivência, garantindo a elas o direito a cidadania.

"Tenho certeza que não eu, mas todas as pessoas que estiveram aqui hoje vendo as apresentações feitas por essas crianças e adolescentes, ficaram muito contentes e orgulhosas com o que viram, porque foi muito lindo. E é isso que a gente quer, ver as crianças se divertindo e esbanjando felicidade."


Segundo a secretária adjunta da Assistência Social, Rosa Vasconcelos, os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos beneficiam 494 pessoas em Timbiras, incluindo crianças, adolescentes, jovens e a terceira idade.

"Estamos encerrando hoje as atividades de 2015, ano que consideramos ter sido muito produtivo em relação às atividades e os avanços alcançados, mas para isso, tivemos o apoio constante da nossa secretaria e do prefeito Fabrizio, que foi fundamental para que agente pudesse dar todo o apoio necessário ao nosso publico assistido. E hoje poder fazer essa festa maravilhosa com a presença de todo esse público que veio nos prestigiar e conferir o resultado do nosso trabalho."

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário