TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dr. Robson Alvim recebe título de cidadão Primeiracruzense.

ribsonTITULO

Em sessão especial realizada neste sábado, 12, a Câmara municipal de Primeira Cruz, entregou o Título de Cidadania ao Médico timbirense Dr. Robson Antonio de Melo e Alvim França, homenagem de autoria do vereador Francisco das Chagas Santos.

O homenageado, que é natural de Timbiras, prestou serviços no município de Primeira Cruz nos anos de 1993 a 1996 atuando como médico e exercendo também a função de Perito credenciado do INSS.
O bom serviço prestado pelo médico timbirense durante aqueles anos em que esteve em Primeira Cruz motivou um membro do parlamento local a apresentar a propositura, que foi aprovada por unanimidade. “Esse título é mais do que merecido, porque Dr. Robson Alvim é um homem que trabalhou e teve muita atenção e carinho com povo dessa cidade”, disse o vereador autor da homenagem em sua fala durante a sessão solene.

Na tribuna da Câmara, o médico agradeceu a homenagem e disse que o título, mais do que o reconhecimento ao seu trabalho como médico, é a certeza de que suas responsabilidades aumentarão ainda mais para com Primeira Cruz ao se tornar um cidadão do município.

Dr. Robson foi também lembrado como um colaborador da cultura do município onde deixou gravado um LP como músicas de bumba boi e ainda homenageou os primeiracruzenses em um de seus CD´s com a música intitulada “Tranquilizante”.

Fonte:oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário