TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Barbaridade: Homem mata filho recém-nascido e esfaqueia esposa.



O ex-presidiário Antônio Gomes Tavares, 24, entrou drogado em sua casa e esfaqueou a mulher, Aline Ferreira Pinheiro, 29, depois aplicou um golpe na barriga do filho de apenas 40 dias de nascido, que acabou morrendo a caminho do hospital no município de Tuntum no MA.


Tudo aconteceu na Rua Sátiro Dias, no bairro do São José Operário III, Zona Leste, por volta das 21h30 de sexta-feira e enquanto Aline e as duas crianças eram socorridas o ex-presidiário foi espancado por seus vizinhos.


O outro filho de 1 ano de idade também foi agredido e está internado juntamente com a mãe, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira, ambos em estados graves, segundo informações recebidas pela família.


Antônio foi amarrado ao poste de iluminação na frente de sua casa e agredido com pauladas na cabeça, socos e murros pelos vizinhos revoltados com o que ele fez com a mulher e filhos. A polícia chegou e evitou o linchamento.

O corpo bebê foi levado do necrotério do Hospital e Pronto Socorro e segundo informação de uma irmã de Aline Ferreira, o casal ainda não tinha nem registrado o filho.

O ex-presidiário foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio do filho de 40 dias e tentativa de homicídio à sua mulher e o filho de 1 ano.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário