TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 15 de julho de 2017

Coife Odonto inaugura na próxima semana em Timbiras





Visitei as instalações do novo empreendimento  em nossa cidade e tive o prazer de bater um papo com o proprietário Dr. Ferreira Filho, ou Dr. Ferreirinha como também é conhecido. Então resolvi compartilhar no blog uma fração dessa conversa:

BLOG PERGUNTA – Primeiramente por que a escolha por Timbiras?

Dr. FERREIRINHA RESPONDE – Na verdade Silvio eu sempre pensei em colocar uma clinica odontológica em Timbiras, já que possuo a Clinica Odontológica Codoense em Codó e atendo muitos pacientes daqui e era algo que sempre me pediam, falavam da carência de dentistas na região, que não queriam se deslocar, até a nossa cidade vizinha essas coisas.

BLOG PERGUNTA – E por que a Coife Odonto?

Dr. FERREIRINHA RESPONDE – Devido a grande experiência no ramo odontológico que trás um preço justo e um tratamento de qualidade para a população. 

BLOG PERGUNTA – O que a Coife Odonto oferecerá a nossa população?

Dr. FERREIRINHA RESPONDE - O diferencial da Coife Odonto é que em um só lugar você  encontra todos as especialidades odontológicas para todas as faixas etárias e abrirá de segunda a sexta das 8:00 às 19:00 horas e aos sábados de 8:00 às 12:00. A Coife Odonto Timbiras contará com todas as formas de pagamento atendendo a necessidade local. Sua infraestrutura diferenciada trará conforto unido ao bom atendimento.

BLOG PERGUNTA – E para finalizar, deixe seu recado Dr.?

Dr. FERREIRINHA RESPONDE – Convido a todos os Timbirenses para participar da grande inauguração da Coife Odonto que acontecerá na próxima quinta-feira dia 20 de julho a partir das 8:00h, com café da manhã recepcionando a todos.

Dr. Ferreirinha

Dr. Ferreirinha

Coife Odonto


Um comentário:

  1. Sucesso, meu amigo! Você merece todas as benesses por ser um cara honesto e trabalhador! Abraço.

    ResponderExcluir