TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Paysandu é campeão da Copa Naziozeno 2017


Após empatar no tempo normal contra o Juventus, o time do Paysandu conseguiu vencer nas penalidades máxima o seu adversário, e olha que no ano passado o time perdeu nos pênaltis a a grande final.

Mais uma nova historia seria contada pelo time de Testinha e Cia, e foi o que aconteceu e o Paysandu venceu a 12ª da Copa Naziozeno de Futebol, disputada só com atletas do bairro e que leva em seu nome a homenagem de um grande desportista que se foi deixando seu legado no esporte.

RECLAMAÇÃO

A Equipe do Juventus imediatamente para cima da arbitragem após a cobrança de Caique, reclamando que o goleiro adversário se adiantou demais, e ai não pode, mas o auxiliar conversou com Zé Gordão juiz da partida e com o arbitro reserva e decretou a validade do gol.

Sandro jogador do Juventus, reclamou bastante e pediu para o trio rever nas imagens que o goleiro deles se adiantou, prejudicando sua equipe, enfatizou o atleta.

Nas imagens abaixo da para se ver de fato o goleiro se adiantando e defendendo a cobrança de Caique, mas futebol é assim e em especial nos pênaltis que é uma loteria.

VÍDEO: 

O torneio teve todo apoio da Prefeitura Municipal de Timbiras, e o secretario Leondas Junior esteve na grande final, onde reforçou o apoio ao torneio que é um dos mais disputados e badalados de bairros da cidade e que para o ano que vem com certeza estaremos juntos para abrilhantar mais ainda a Copa Naziozeno, Leondas Junior ainda em seu discurso pediu para os pais que incentive seus filhos no esporte, nas escolas para que eles cresçam no propósito de um futuro melhor para o nosso município, ressaltou o secretario de esportes e juventude de Timbiras.

MC TIM um dos organizadores da competição, agradeceu ao apoio do comercio local e da prefeitura em nome do prefeito Dr. Antonio Borba, pois foi muito gratificante mais uma vez poder realizar ess Copa que este ano foi muito equilibrada e agradecer a todos os atletas que participaram e buscaram o ideal e apenas uma equipe conseguiu, agradecer essa torcida maravilhosa que sempre veio prestigiar, em fim quero reafirmar que para o ano que vem se Deus quiser faremos a nossa 13ª edição melhor ainda, finalizou Mc Tim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário