TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de julho de 2017

Confira como foi a festa de 20 anos do grupo Mendes em Timbiras




No último sábado 15 de julho o dia foi de festa para as lojas do grupo Mendes. O empresário Reginaldo Mendes em forma de agradecimento ao povo de Timbiras, que adotaram as lojas do grupo como parceiras, celebrou os 20 anos de suas empresas com um show de prêmios que mobilizou toda a cidade e zona rural do município. A programação começou logo as 7h30 da manhã com a promoção estoura balão, que foi um grande sucesso junto aos clientes como explica o empresário. “Fizemos uma decoração especial da loja, e uma divulgação através de rádio, redes sociais e carros de som para a nossa festa, a promoção estoura balão feita em parceria com a Nutrilar foi um sucesso, as pessoas compravam a partir de 20 Reais e ganhavam o direito de estourar um balão podendo ganhar dinheiro, cestas básicas e outros prêmios.” Disse Reginaldo Mendes.


Enquanto a promoção acontecia na Loja uma caravana com carros de som e um trio do Grupo FC Oliveira estava nas ruas apresentando a premiação e convidando a população para o sorteio de mais de 20 valiosos prêmios como Motos pop, geladeiras, batedeiras, churrasqueiras, bicicleta, fornos de micro ondas, ventiladores, tanquinho, conjunto de sofá, fardos de arroz, fogões de quatro bocas, conjuntos de panelas e prêmios em dinheiro.


Para a realização do sorteio às 16h, foi montado um grande palco com sonorização em frente à casa Mendes e Mendes construção, e antes de iniciar o sorteio com a participação de milhares de pessoas da sede e zona rural do município, foi feito uma oração pelo senhor Manoel Mendes (Manu) pedindo bênçãos a todos os presentes, em seguida teve o pronunciamento de Reginaldo Mendes que agradeceu aos parceiros, funcionários, amigos e familiares, logo após teve a música de parabéns e o corte do bolo.


O grande momento da festa dos 20 anos do grupo Mendes foi o sorteio dos prêmios que de forma transparente fez a felicidade de muita gente, uma delas foi a professora Cláudia França que ganhou um conjunto de panelas da Tramontina e ressaltou a importância da festa. “Estou muito feliz pelo prêmio que ganhei, e mais feliz ainda de ver o sucesso de um amigo, que através de suas empresas soube conquistar as pessoas com trabalho, respeito e atenção, e essa festa é uma prova do carinho que ele tem por seus clientes e amigos.” Afirmou a professora.


No domingo logo cedo a caravana do grupo Mendes saiu as ruas e fez a entrega da premiação aos ganhadores que de forma muito carinhosa agradeceram ao Sr. Reginaldo Mendes pela oportunidade de fazer parte de uma festa tão bonita, deixando o empresário ainda mais motivado para prestar bons serviços através de suas empresas e continuar gerando emprego e renda para os timbirenses. “Vou confessar que por vários momentos fui as lágrimas em ver o tamanho do carinho dos amigos que conquistamos através das nossas lojas, sabemos do nosso compromisso de continuar crescendo junto com essas pessoas para abrir mais vagas de emprego para os timbirenses. Quero aqui agradecer de coração a cada uma das pessoas que acreditam no nosso trabalho, e pedir a Deus que nos dê força e sabedoria para poder continuar honrando esse compromisso.” Disse o empresário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário