TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

“Tribo Timbiras” é campeã do primeiro Circuito de Verão 2017.


Na última quinzena do mês de julho, a Secretaria de Juventude e Esportes, realizou no período de 16 a 30, o primeiro Circuito de Verão no município, o evento mobilizou cerca de trezentos jovens que aproveitaram ao máximo os últimos dias de férias do meio do ano em Timbiras.

Muitas atividades esportivas foram executadas em diversos pontos da cidade, além do esporte, outras disputas individuais e coletivas foram realizadas. O Circuito finalizou na tarde deste domingo, 30, na “Prainha de Todos” com um desfile entre os componentes de cada equipe, sendo essa a última prova do evento de férias em Timbiras.

E na contagem geral de pontos, a Tribo Timbiras superou as demais equipes participantes e conquistou o titulo de campeã de 2017. Participaram do evento quatro equipes com o numero mínimo de cinquenta componentes, Unidos pelo Álcool, Galepados, Skoltados e Tribo Timbiras.

Essa foi mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes da prefeitura de Timbiras. Todos os participantes aprovaram o evento e já estão na expectativa para a próxima temporada.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário