TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 22 de julho de 2017

TRAGÉDIA - Torre desaba e mata 1 homem em Timbiras-Ma.


Foto - Reprodução arquivo da família
Um homem identificado por Fábio Mendes Ribeiro de 34 anos morreu após o desabamento de uma estrutura que estava sendo montada para erguer uma torre de transmissão de Internet em um morro de Timbiras. 

De acordo com informações de testemunhas que escutaram gritos e um forte barulho, o desabamento aconteceu por volta das 13h00 deste sábado (22), no Morro que fica próximo ao Bairro Mutirão.

Com o desabamento de parte da armação, um homem que atuava na obra caiu da estrutura e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da equipe do SAMU do município. A vítima era da cidade vizinha de Codó do Maranhão, segundo informações. 

Outros trabalhadores que estavam no local no momento da tragédia não quiseram gravar entrevista, mas vizinhos nos contaram de repente a torre veio abaixo e o homem que estava em cima gritou para saírem debaixo, foi tudo muito rápido, e por pouco os outros trabalhadores não foram atingidos, no momento da queda ventava muito no local, que é um morro muito alto, disse a testemunha. 

Fábio trabalhou na rádio Eldorado e FM Comunitária Liberdade como operador de áudio, estava afastado dessas funções há mais de 4 anos. Atualmente estava trabalhando como montador de torres e seu corpo está sendo velado na casa da sua mãe na rua S. Silva em Codó-Ma. Ele deixa um casal de filhos, menores de idade. Iria completar em agosto 35 anos de idade, a família não informou o horário do sepultamento do corpo já que esperam parentes vindos de Brasília.

Em mais informações, você pode clicar e ver a imagem da torre como ficou após a queda, com respeito a equipe do pessoal que pediu, agente não tirou fotos da vitima que estava caída já sem vida:





Nenhum comentário:

Postar um comentário