TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 4 de março de 2018

PELADÃO 2018 - Pirambú vence o Barça e segue 100% na liderança

Na manhã desse domingo (04/03), o Peladão 2018 teve continuidade com poucos gols e muitos jogos equilibrados.

Logo no primeiro jogo tivemos a vitória do Foto Canuto por (1)x(0) pra cima do Bomsucesso, resultado que deixou o time do bairro Anjo da Guarda na lanterna isolada e deixou o Foto bem na Foto, em 4º Lugar no G-04.

No segundo jogo, destaque para boa vitória do Petrocan por (2)x(0) pra cima do ex líder UTAC, com um golaço do atacante Erivelton Rocha e gol de goleiro do Josias, o time de Chiquinho Vieira venceu e segue firme na busca do oitavo titulo, já o time novato do UTAC, vai ter a semana toda para rever os erros e voltar a vencer no torneio.

No terceiro jogo, tivemos a virada do time da Horta pra cima do Vila Nova, placar final (2)x(1), com a sua primeira vitória na competição o time da Horta agora está próximo do G-04 do Peladão, já o Vila segue na zona vermelha de rebaixamento.

Já na quarta partida tivemos um clássico entre Barcelona x Pirambú, mesmo desfalcado de seu zagueirão o time do Pirambú não se intimidou e venceu pelo placar de (1)x(0) o rival Barcelona, com a vitória o Pirambú assumiu a ponta da tabela na liderança isolada e segue invicto com 100%, já o Barcelona segue ameaçado pelo rebaixamento no momento.

O ultimo jogo foi um dos melhores, com muitos lances de perigo e emoção a todo vapor, e no final melhor para o time do Mutirão de Zé Mario que venceu o atual campeão Napoli por (2)x(1), destaque para o craque IZA que fez os dois gols da vitória.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO E OS PRÓXIMOS JOGOS:

ACESSE http://www.boleirofc.com/public/peladao2018/season_groups/2680


Nenhum comentário:

Postar um comentário