TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 1 de março de 2018

PELADÃO 2018 - Zagueiro Cliuton Pancadão do Pirambú recebeu uma punição de jogos por tirar a camisa após ser expulso.

Cliuton Pancadão está punido com dois jogos de suspensão

A Comissão Organizadora do Torneio Humberto Carlos de Sousa "PELADÃO", julgou na manhã dessa quinta-feira (01/03), e puniu o atleta Cliuton Pancadão, zagueiro do time do Pirambú.

A decisão foi com base no regulamento do torneio, e em registro feito em súmula na partida entre Pirambú (2)x(1) Vila Nova, realizado no ultimo domingo (25/02) em partida valida pela primeira rodada da competição. O referido atleta tirou a camisa dentro de campo logo após a expulsão feita pelo arbitro Vanilson Mohana.

O zagueiro foi atuado no "Artigo 18 do inciso IV" do regulamento que diz; Serão punidos com uma ou mais partidas, podendo ser eliminado do torneio jogador que:

I – Agredir fisicamente ou moralmente os juízes, bandeirinhas ou membros da comissão Organizadora.

II – O jogador que levar o 2º cartão amarelo, salvo se pagar R$ 50,00 (cinquenta reais).

III – O jogador que levar 01 (um) cartão vermelho.

IV – O jogador que tirar a camisa dentro de campo, no momento de expulsão ou substituição.

V – O jogador que levar um cartão amarelo em uma partida e na mesma partida levar um cartão vermelho será eliminado o cartão amarelo que antecedeu o cartão vermelho.

VI – Atletas que agredirem moralmente a Comissão Organizadora do evento até minutos antes da partida.

PARÁGRAFO ÚNICO - Mesmo depois do término de uma partida o juiz poderá punir qualquer atleta ou dirigente por indisciplina ou qualquer tipo de agressão, desde que as mesmas sejam partidas dentro do campo de jogo.

Portanto o Pirambú não vai contar com o atleta para as duas próximas rodadas, onde o time vai enfrentar o Barcelona na segunda rodada e Bomsucesso pela terceira rodada. O zagueiro só voltará a campo somente na quarta rodada aonde vai enfrentar o Petrocam.

Procuramos falar com o zagueiro via aplicativo WhatsApp, mas o mesmo disse que esta em Codó e no momento não pode nos ceder uma entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário