TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de março de 2018

TIMBIRAS - Secretaria de Juventude e esporte realiza torneios de: Baralho e Dama na Semana Santa.

Torneio de Baralho na Semana Santa
A Secretaria de Juventude e Esporte de Timbiras, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou o tradicional torneio de Baralho e Dama no período da Semana Santa. 

Esse ano o evento foi disputado na escola Lourdes Coelho, com a presença de dezenas de jogadores nas duas modalidades. O secretario de Juventude e Esporte Leondas Junior e toda a sua equipe, estiveram durante todo o dia, dando o total suporte aos torneios.

BARALHO

No torneio de baralho eles foram aos poucos se enfrentando, varias duplas se enfrentaram em suas respectivas categorias do jogo de cartas.

Descarte e Abano

Na foto pela ordem: (Antonio Oliveira e Antonio Raimundo, Secretário Leondas Jr. e Valfredi e Ronaldo

No Descarte parabéns para a dupla campeã ANTONIO RAIMUNDO E ANTONIO OLIVEIRA, ficando em segundo Lugar, a dupla RONALDO E VALFREDI OLIVEIRA.

Foto: (Orlando, Valdeci, Leondas Jr. Cravilo, Professor Osmael e Raimundo
Já na categoria Abano, melhor para a dupla dos primos Professor OSMAEL MONTEIRO E CRAVILO, que souberam administrar e vencer o torneio, a vice colocação ficou com o empresario VALDECI e seu parceiro ORLANDO.

DAMA

Na modalidade de tabuleiros "DAMA", o torneio teve a participação de 10 atletas, divididos em dois grupos de cinco jogadores:

NO GRUPO "A"

ALEX
JOSIMAR
TOINHO
JANIEL
W.O.

NO GRUPO "B"

FROTINHA
MUDO
ORLANDINHO
SILVIO RAMON
VALDIR

Torneio de Dama - Foto Blog do Silvio Ramon, na disputa Josimar e Alex, (Foto)
Após todos os atletas se enfrentarem em uma única partida em cada grupo, passaram para as semifinais os dois melhores de cada grupo. 

Alex foi o primeiro e Janiel o segundo do Grupo A, já pelo Grupo B, Frotinha foi o primeiro e Silvio Ramon o segundo colocado. Os confrontos ficaram o seguinte:

SEMIFINAIS

ALEX (0)X(1) SILVIO RAMON
JANIEL (1)X(0) FROTINHA

DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

ALEX (1)X(0) FROTINHA

GRANDE FINAL

JANIEL (1)X(0) SILVIO RAMON

Prefeito Dr° Antonio Borba

O Prefeito Drº Antonio Borba, esteve no local do evento e em seu discurso, falou das dificuldades e da crise que o Município, Estado e o Pais passa, falou também de sua ausência pela parte da manhã, pois disse que estava trabalhando para fazer o pagamento dos efetivos da saúde, educação, administração e comissionados, aproveitou também o momento para dizer para o pessoal de "Codó", se preocupar com sua cidade Codó, pois aqui está tudo em dia, estamos melhorando aos poucos a nossa cidade, essa escola aqui vocês todos são sabedores que a reformamos e estamos ainda pagando dividas da gestão passada e de outras gestões, não é fácil administrar com a crise que vive hoje o nosso Brasil mas estamos aos poucos  fazendo tudo na medida do possível, Borba finalizou desejando sorte a todos os participantes e desejou uma boa semana santa e uma feliz páscoa para todos.

Secretario de Juventude e Esporte de Timbiras - Leondas Júnior
Leondas Junior em suas palavras, pediu desculpas pelo ano passado, e disse que mesmo com as dificuldades, estamos realizando hoje esses dois torneios, quero agradecer ao professor Osmael em primeiro lugar e a todos vocês por estarem aqui fazendo acontecer esse grande torneio que é de tradição, tanto no baralho como na dama, o jovem secretario ainda fez uma reflexão, propondo a criação de uma sede própria, estilo a APEMT, para os jogadores de baralhos, damas, seria de fato um Clube do jogo/tabuleiro - sociedade entre amigos com fins sociais, proporcionando alegria, harmonia, coletividade e momentos de lazer entre amigos. Por fim Leondas Junior agradeceu ao apoio do prefeito Drº Antonio Borba e toda equipe que ficou presente.

VEJA MAIS FOTOS DOS TORNEIOS:

Campeão da Dama: Janiel, vice Silvio e terceiro colocado Alex





Nenhum comentário:

Postar um comentário