MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sábado, 3 de março de 2018

TORNEIO PELADINHO 2018 COMEÇA COM MUITAS EMOÇÕES


Teve inicio na manhã desse sábado (03), o maior torneio de pelada mirim de Timbiras o charmoso PELADINHO.

A garotada se reuniu em frente a praça da igreja Matriz e de lá se deslocaram até o campo do bairro Mutirão, palco também do torneio PELADÃO.

Oito equipes vão brigar pelo titulo, PALMEIRAS, FORQUILHA, PORTO TIMBIRENSE, MONTE ALEGRE, TABAJARA, LUIS FÉLIX, BOMSUCESSO E CAJUEIRINHO.

E logo no primeiro jogo tivemos uma sonora goleada aplicada pela equipe da Forquilha que venceu por (5)x(0) o time do Palmeirinha.

A segunda partida foi uma partida dura e sem gols, as duas equipes que possivelmente vão brigar pelo titulo esse ano, entre elas o favorito Monte Alegre que não conseguiu vencer o Porto Timbirense, placar final (0)x(0).

Já na terceira partida o Tabajara venceu bem por (3)x(0) o time do Luis Félix e na ultima partida mais um empate em (2)x(2) entre Bomsucesso x Cajueirinho, olha que o time do Bomsucesso chegou abrir no segundo tempo 2x0, mas não resistiu e acabou cedendo o empate para o Cajueirinho de Silvio Raikonen e cia.

1ª RODADA

1º JOGO - PALMEIRAS (0)X(5) FORQUILHA
2º JOGO - PORTO TIMBIRENSE (0)X(0) MONTE ALEGRE
3º JOGO - TABAJARA (3)X(0) LUIS FÉLIX
4º JOGO - BOMSUCESSO (2)X(2) CAJUEIRINHO

O secretario de juventude e esportes de Timbiras Leondas Junior, fez a entrega do material para a realização do Peladinho, foram medalhas, bolas e troféus, "em nome de toda a secretaria estamos aqui contribuindo para a realização desse grande torneio que requer bastante incentivo e bons olhos, pois quem sabe daqui futuramente não teremos novos craques espalhados por todo esse nosso Brasil e quem sabe até mesmo para fora, essa é nossa primeira desde o ano passado a entregar material antes de iniciar as competições, e estaremos sempre a disposição aqui Silvio a todos boa sorte e que vença os melhores, concluiu Leondas Junior".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages