TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 17 de março de 2018

Policiais do 17°BPM realizam Operação na cidade de Timbiras e recuperam mais uma moto roubada em Teresina-PI


(Foto - PM de Timbiras)
Foi realizada na última quinta-feira, na cidade  de Timbiras mais uma operação que visa manter a Ordem Pública e tirar de circulação pessoas que insistem em ameaçar a paz da população. 

Durante a ação, os policiais realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais (bares e similares), realizando conduções para a delegacia de suspeitos de terem praticado crimes na cidade ou fora dela.

Como resultado, seis veículos foram removidos e deverão ser encaminhados à CIRETRAN de Codó para que sejam tomadas as devidas providências, ainda durante o serviço foi encontrada uma motocicleta HONDA, modelo FAN preta de placa NHW 2502 que consta registro de roubo na cidade de Teresina-PI.

De acordo com o comandante do 17° BPM, TEN CEL Jurandy de Souza Braga, a operação é de rotina e visa a diminuição dos índices de violência na região, " o nosso trabalho não pode parar, vamos intensificar nossas ações no sentido de prevenir, e se for o caso, reprimir usando os meios legais para garantir a paz da população", declarou o comandante do 17° BPM em Codó. 

ASSCOM-17° BPM




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário