TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de março de 2018

PELADÃO 2018 - Pirambú empata com o lanterna e segue líder isolado.


Na manhã desse domingo (11/03), mais uma rodada do Peladão 2018 foi realizada no campo do Mutirão. O destaque para a grande vitória do time do Vila Nova pra cima do Petrocan pelo placar de (2)x(0), o primeiro jogo foi muito movimentado e olha que o Vila teve chance de golear o Petrocam, o primeiro tempo o goleirão Josias do Petrocam trabalhou muito e salvou a equipe com grandes defesas. Veio o segundo tempo e ai logo no inicio o Josias se machucou e foi substituído pelo goleiro Jacó, e por ironia do destino logo em seu primeiro lance sofre o gol, e depois não demorou muito para sofrer o segundo gol, mas mesmo assim o goleiro reserva Jacó ainda fez grandes defesas evitando uma tragédia maior para o Petrocam, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento e já o Petrocam saiu do G-4.

No segundo jogo tivemos uma boa partida, com um primeiro tempo melhor para o time da Horta que estava vencendo por (1)x(0), e na segunda etapa melhor para o atual campeão Napoli que virou pra (2)x(1) e entrou no G-4, já o Horta ficou em 5º lugar.

A terceira partida tivemos outro bom jogo e bastante movimentado, melhor para o Barcelona que venceu por (2)x(1) o time novato do UTAC, e agora o Barça chega aos 5 pontos e ganha uma posição, ficando ali na cola do G4, já o time do UTAC caiu para a zona de rebaixamento.

O quarto jogo foi um dos melhores e mais emocionantes da rodada, com um empate de (2)x(2), Mutirão vice colocado eoe Foto Canuto terceiro na tabela, vão sim, sem sombras de duvidas brigar pela parte de cima do PELADÃO, as duas equipes estão a dois pontos do líder Pirambú e na próxima rodada podem até assumir a ponta, isso dependendo dos resultados.

Na quinta e ultima partida da terceira rodada, tivemos outro bom e movimentado jogo entre o então líder Pirambú e o lanterna Bomsucesso, e olha que esse ano o torneio de pelada esta mostrando que o equilíbrio é comprovado, prova disso foi nessa partida e olha que o Bomsucesso abriu o placar com uma bela cabeçada testada pelo testinha, e na segunda etapa o Pirambú virou pra (2)x(1), mas no final o Bomsucesso com um golaço do veterano Seba, empatou a partida em 2x2, o Pirambú segue líder e o Bomsucesso lanterna, mas nesse imprevisível torneio,nada está decidido.

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA AQUI COM O (PE) PONTO EXTRA:

ACESSE O SITE E VEJA TUDO DO PELADÃO

VEJA A NARRAÇÃO AO VIVO VIA FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário