TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de março de 2018

Pedreiras: Ator que interpretaria “Judas Iscariotes” morre após cair de andaime

Fonte: Sandro Vagner

Yago Cortez/Foto: Facebook
Yago Cortez, ator que interpretaria o papel de Judas Iscariotes, na encenação da  Paixão de Cristo, morreu nos primeiros minutos deste sábado de aleluia, em Presidente Dutra. O jovem tinha caído de um andaime com altura de sete metros, quando ajudava na ornamentação. Segundo informações de familiares, os cabelos de Yago teriam tocado na rede elétrica, que ocasionou o incidente. Ele foi encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra, passou por uma cirurgia, onde teve um dos rins retirado, mas não resistiu e veio a óbito.
Foto: Dr. Allan Roberto
Apesar da situação, amigos de Yago resolveram, mesmo bastantes emocionados, realizar a apresentação da peça, que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Anfiteatro Dom Jacinto Brito. Quem teve o prazer de assistir a Encenação da Paixão de Cristo, a classificou como mais um grande sucesso dos atores e atrizes que participaram da apresentação.

Nos grupos de WhatsApp, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. Todos tinham esperança que Yago Cortez iria sair com vida e voltar ao convívio de todos.

Ficam nossos sentimentos à família, que sofre com essa grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário