TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 23 de março de 2018

EM GRANDE EVENTO POLÍTICO NO POVOADO CARRASCO, EX-VEREADOR ZÉ CHAGAS ANUNCIA ADESÃO AO GRUPO DO PREFEITO DR. ANTONIO BORBA

O povoado Carrasco foi cenário de um grande encontro, o anfitrião era o ex-vereador Zé Chagas. Estiveram presentes, seus familiares, vários amigos e autoridades políticas do município de Timbiras.

Nesse encontro, o ex-vereador aproveitou para agradecer a presença de todos e dizer aquele era um momento especial, de aproximação e adesão ao grupo político do atual prefeito do município.

O presidente do legislativo municipal, vereador Wilson Vieira, falou dos laços de amizade que mantém há anos com Zé Chagas e da convivência que ambos tiveram no parlamento.

Quem também marcou presença, foi o vice-prefeito, Neguinho das Flores, que ressaltou a importância de Zé Chagas no cenário político do município e aproveitou para apontar as melhorias feitas pelo governo “cidade de Todos” na zona rural.

O prefeito, Dr. Antonio Borba, destacou a importância do ex-vereador Zé Chagas e falou da satisfação de tê-lo fazendo parte do seu governo.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário