TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de março de 2018

PARABÉNS - (HRT) Hospital Regional de Timbiras comemora 5 anos de muitas conquistas.


O Hospital Regional de Timbiras que foi fundado em 22 de fevereiro de 2013, comemorou 05 anos de existência, e a festa só foi realizada hoje (05/03) devido o triste acontecido com a funcionaria Marcia que faleceu no dia 16 de fevereiro, naquela sexta-feira fatídica. Pois a direção em respeito teve que fazer o adiamento da data comemorativa.

Estiveram presentes, o Diretor Administrativo Sansão Pinheiro, funcionários em geral, representantes das UPAS de Codó e Coroatá, representantes do Governo do Estado, secretários municipais, vereadores e o prefeito de Timbiras Dr° Antonio Borba.

A abertura teve um grande Culto Ecumênico, com louvores e pregação, em seguida Sansão Pinheiro diretor administrativo, fez um breve discurso falando da possível situação de se fechar algumas alas do HRT, e das grandes conquistas que hoje são motivos de se comemorar, dentre elas as inúmeras cirurgias, que se triplicaram chegando a mais de 300 mil e hoje o Hospital Regional atende pessoas de varias partes do Brasil, isso sim é sinônimo de felicidade, disse Sansão.

"O prefeito Dr° Borba também aproveitou o momento e falou da grande missão que é cuidar de gente e de salvar vidas, e da profissão que não é fácil ser médico, em seu discurso ele até citou a ausência ao longos dos seus 30 anos de casados, se dedicando a boa parte de sua vida em hospitais, falou também de como recebeu o município em situações difíceis deixada pela gestão passada, e que a parceria entre o governo estadual e municipal, tem sido positiva e ressaltou a importância de cada funcionário que se dedica hoje no HRT, pediu paciência aos pacientes, que entendesse  a profissão de um médico, pois alguns motivos muitas das vezes não são culpas dos profissionais, disse Dr° Borba".  

Depois de outros pronunciamentos, foi a vez de deliciar um grande café da manhã, recheado de muitas guloseimas e como todo aniversariante, não poderia faltar o bolo, e ele veio confeitado com o nome do hospital e dicas de passagem, muito delicioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário