TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 23 de março de 2018

ESCOLA PAULO FREIRE LANÇA PROGRAMA INOVADOR QUE AUMENTA INTERAÇÃO ENTRE ALUNO/PROFESSOR/DIREÇÃO.

Pensando sempre no aprendizado e no bem-estar do aluno, o comando da escola Paulo Freire de Timbiras e todo seu corpo docente inovou mais uma vez e implantou uma nova sistemática que aproxima mais ainda o aluno, o professor, a coordenação e a direção da instituição.

O lançamento do programa que dá a cada turma da escola dois professores padrinhos ou madrinhas aconteceu com a presença de professores e alunos dos turnos matutino e vespertino, a ocasião muito foi festejada, já que a idéia e permitir maior interação entre os envolvidos

A Diretora Cláudia Lindoso explicou na matéria de vídeo abaixo como funcionará esse sistema padrinho/afilhado entre professor e aluno da escola e de que forma esse método poderá impactar na educação e trazer resultados positivos.

Para os professores, a implantação desse sistema irá reforçar aproximação dos alunos com a instituição e certamente irá trazer muitos resultados práticos.

De acordo com alguns alunos, esse projeto que cria a figura do padrinho que atuará de forma mais personalizada servindo de ponte entre o eles e a escola é muito importante e trará grandes resultados práticos para eles.

VER MATÉRIA COMPLETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário