TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA - Timbiras registra o 1º homicídio em 2018

Cheira - vitima
No ano de 2017 foram registrados (10) dez homicídios no município de Timbiras, e mal começou o ano de 2018, a triste estatística já começa alarmante. 

O primeiro homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira 1º de janeiro próximo ao INSS no centro da cidade.

As informações repassadas pela policia militar, conta que a vitima de 17 anos identificada pelas inicias R.N. mais conhecido por (CHEIRA), vinha da festa de fim de ano que foi realizada no largo da rodoviária, e ao avistar uma residência aberta foi pedir um copo de agua, foi ai que aconteceu o pior, o jovem Cheira foi esfaqueado com um golpe no peito esquerdo acima do coração e morreu minutos depois.

Segundo a versão contada para a PM por NEGUINHO DO PEDRO GUARDA, principal suspeito, é que os três rapazes pediram agua a ele e em seguida quiseram assalta-lo, "foi ai que eu reagir e me defendendo e furei um deles, disse Neguinho a policia". 

Já a versão contada pelos amigos da vitima à policia, "foi que eles chegaram e pediram um copo de agua na residência do acusado, e ai um dos rapazes bebeu agua, e ai quando o Cheira foi se abaixar para tomar seu copo de agua, foi surpreendido com uma facada em cima de seu peito, depois ouve correria tiramos o cheira de lá e fomos correndo pra casa com ele nos braços, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito momentos depois, disse um dos amigos da vitima".  

A PM chegou no local e conseguiu prender em flagrante o homem identificado por Valdo popularmente conhecido por "NEGUINHO DO PEDRO GUARDA", ainda segundo a policia teve tentativa de invasão por alguns amigos da vitima, ouve pedradas na residência do acusado, mas a policia conteve os animo e Neguinho foi levado para a delegacia de Codó.

Um comentário: