TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TIMBIRAS - Vereador Profº Manoel e empresario Jonilson Caldas, declaram apoio a candidatura de Eliziane Gama ao senado.

Jonilson Caldas, Wembley e Vereador Professor Manoel Batista
Sob a batuta do jovem Wembley, ex-chefe de gabinete do prefeito mais popular da nossa querida vizinha Codó, Zito Rolim,  o PPS vem fechando com êxito acordos para a candidata ao Senado, a atual deputada Federal mais votada do Maranhão na última eleição com mais de 135.000 votos, a representante feminina nessa eleição, Eliziane Gama, pois a mesma lidera nas intenções de voto para o senado federal.

Wembley tem tido força e jogo de cintura para conduzir e costurar apoios que somam e viabilizam uma boa votação nas urnas para a candidata ao Senado nas próximas eleições. O atual presidente  do PPS em Codó tem o aval de Eliziane Gama, para conduzir o nome da preferida entre os eleitores maranhense ao Senado Federal. 

No inicio da semana Wembley recebeu a visita de mais lideranças políticas da Região, o popular vereador de Timbiras o "Prof. Manoel" e o Empresário Jonilson Caldas, Manoelzinho como é carinhosamente conhecido por todos, tem sido reconhecido como um dos vereadores mais populares e atuante nos dois mandatos que o povo timbirense o concedeu, o vereador prometeu seu empenho para demonstrar sua força e popularidade nas urnas em favor de Eliziane, juntamente com o empresário Jonilson que detém uma parcela significativa de aliados e simpatizantes na cidade. 

Agora de mãos dadas Eliziane Gama, o vereador Manoel e o Empresário  Jonilson marcham juntos rumo ao Senado para viabilizar benefícios para o povo conforme prometeu a Jovem Eliziane Gama ao povo Timbirense.

Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário