TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SINDSERT reuniu com servidores da saúde que ficaram sem receber salário em 2008

Advogados e servidores
Na tarde da sexta-feira 17, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timbiras, (SINDSERT) promoveu uma importante reunião com os servidores municipais da saúde, para discutir sobre a ação movida contra a prefeitura de Timbiras, por falto do pagamento de salários do mês de dezembro de 2008, incluindo também insalubridade, adicional por tempo de serviço e outras garantias que a lei trabalhista assegura aos trabalhadores. 
A reunião contou com a participação dos advogados, Herbert Junior e do procurador de justiça Antônio Carlos, ambos de Codó. Na oportunidade eles esclareceram toda a situação do processo que iniciou no ano de 2010, mas que já está em sua fase final. 
Segundo o presidente do SINDSERT, Edivaldo Portácio, a ação vem tendo todo o acompanhamento do sindicato, mas que a falta de um juiz titular na cidade tem prejudicado não só esse processo, mas todos os outros em andamento, tendo em vista a comarca ter um Juiz que atende apenas um dia na semana. “Esse processo é da gestão da ex prefeita Dirce Maria, e de lá para cá estamos nessa luta em favor dos nossos companheiros, mas sem juiz titular na cidade fica difícil resolver as causas simples, imagine as mais complexas.” Ressaltou o sindicalista 
Após responder as perguntas e esclarecer as dúvidas a respeito do processo o procurador de Justiça, Antônio Carlos, deu por encerrada a reunião e disse estar entusiasmado com o desfecho do processo. “Vamos continuar acreditando na nossa vitória, que com fé em Deus e a nossa força de vontade, em breve ela virá.” Ressaltou o procurador.
Fonte: Assecom/SINDSERT

Nenhum comentário:

Postar um comentário