TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Zito Rolim é recebido com alegria pelos moradores da região da Colônia e Santana Velha


No último domingo (26) o candidato a deputado estadual Zito Rolim e comitiva foram visitar diversas comunidades da chamada região da Colônia e Santana Velha, na zona rural de Codó. Muito querido nas comunidades rurais, Zito foi recebido com muito entusiasmo pelas famílias.

Ao lado de vereadores, o candidato visitou representantes das associações de moradores, lideranças comunitárias, iniciando com um café da manhã na Colônia, passando pelas localidades Olho D’água, Santana Velha, Fundão, Limoeiro, Retiro, Quatrocentos, Conduru, Paiol de Barro, Canta Galo, participando de uma Missa e almoço na comunidade Cavalo Morto e encerrando seu percurso na Cordileia.

Na oportunidade, Zito Rolim agradeceu o carinho e apoio de todas as comunidades e a confiança depositada em sua campanha, que está apenas começando.


Quero agradecer a todos os presentes, as lideranças comunitárias, as famílias e todos que estão ao nosso lado nesta jornada. Obrigado pelo reconhecimento dos trabalhos que realizamos em nossa zona rural e tenho a certeza que iremos trazer mais melhorias para Codó e nossa região”.

Zito Rolim convidou a todos para participar do lançamento oficial da campanha e a inauguração do comitê Pé Quente, que contará com a presença do governador Flávio Dino e do candidato a deputado federal Marcio Jerry.

ASCOM ZITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário