TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vacinação contra pólio e sarampo já atinge 71,84%, mas meta em Timbiras é chegar a 95%


Imagem da internet ( uma criança com Sarampo )
Prezados pais, estamos vivendo um momento de alerta em relação ao SARAMPO, todos já devem saber que o SARAMPO é uma doença altamente contagiosa que pode levar a morte. Mais há uma forma muito simples de prevenção, que é a vacina, é por essa razão que faço aqui um apelo aos pais e  mães que não deixem de levar seus filhos de 1 a menos de 5 anos a uma unidade básica de saúde mais próxima de sua casa. 

Nossa campanha se encerra dia 31 de agosto, não deixe pra depois vá agora correndo vacinar o seu filho, vacinar seu filho é um ato de amor. Secretaria de Saúde do Município de Timbiras e prefeitura municipal , cidade de todos. Administração Dr. Antônia Borba

NÚMEROS

Cobertura parcial da Campanha Sarampo e Poliomielite.

Na Regional de Codó (06 municípios) estamos atrás apenas de Peritoró e Alto Alegre, estamos com 71,84%, Peritoró e Alto Alegre estão na casa dos 80%, Codó 61% e Coroatá 58% e São Mateus 67%.

Não está sendo fácil, mais iremos chegar a nossa meta que é 95% está faltando vacinar cerca de 500 crianças, afirmou o secretário de saúde de Timbiras Lezui Mousinho.

VEJA NO RANKING





Nenhum comentário:

Postar um comentário