TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CATEGORIAS DE MÁSTERES DE TIMBIRAS CHEGAM À FASE SEMIFINAL DO INTERMUNICIPAL REALIZADO EM CODÓ-MA.


Atletas do time dos Quarentões
Timbiras possui hoje uma gama de atletas com faixa etária acima dos 40 anos que estão em plena atividade física e ainda dando show de habilidades em competições esportivas dentro e fora do município.

Hoje o município conta com dois fortes representantes nas categorias de 40 e 50 anos que estão disputando simultaneamente duas competições no chamado clube da SUCAM na vizinha cidade de Codó-MA. Ambas as categorias chegaram com mérito na fase decisiva dos torneios e as duas estarão em campo nos dias 25 e 26 de agosto para disputar uma vaga para a grande final e quem sabe conquistar o título de campeão em dose dupla.

O time da categoria para atletas acima de 50 anos será a primeira a buscar a classificação e enfrentará o time dos VETERANOS, considerado uma das melhores do quarteto e o jogo será no sábado dia 25 de agosto às 16h.

Os quarentões terão como adversário o já conhecido time do NAPOLI, seu ultimo adversário da fase classificatória, e o novo e decisivo encontro entre as duas equipes será no domingo dia 26 de agosto a partir das 8h da manhã. 

Vale ressaltar a força de vontade, auto-estima, amizade e acima de tudo a organização dos atletas com idade acima de 40 anos de nosso município, pois essa categoria esta sempre em  atividade e buscando por meio do futebol o bem-estar e novas amizades dentro e fora do município.

Jogadores do time dos Cinquentões
 Por Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário