TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EM ENCONTRO QUE REUNIU CENTENAS DE PESSOAS, DR. ANTONIO BORBA FAZ BREVE RETROSPECTIVA DO SEU ANO E MEIO DE GOVERNO; SAIBA COMO FOI…


Nosso prefeito é muito responsável e eu acredito que continuará promovendo a mudança em nosso município”.

“O legislativo está alinhado e aliado ao projeto de mudança que o prefeito dr. Antonio Borba está praticando no município”.

“Encontramos esse município quebrado, hoje, graças a um trabalho cuidadoso e intenso, conseguimos destravar as amarras que impediam o nosso desenvolvimento”.

“Não é fácil em um ano e meio de governo conseguir assegurar 09 sistemas de água, reformar várias escolas, ter de volta o PDDE de nossas escolas, garantir asfaltamento de ruas, construir estradas vicinais e principalmente manter em dia o pagamento dos servidores públicos num período de crise como este”.

Estas foram algumas manifestações proferidas no encontro promovido pelo prefeito de Timbiras na tarde desta quarta-feira (01), lá estiveram presentes centenas de pessoas entre vereadores, secretários, empresários, ex-vereadores, professores, etc.

O objetivo do encontro era mostrar os avanços alcançados nesse período de gestão. Para dá suporte à sua argumentação, o prefeito exibiu em um vídeo um resumo do que foi realizado em seu governo até presente momento e em seguida elencou o que ainda está por vir.

O prefeito em suas palavras destacou que não bastava somente sua boa vontade para realizar esses projetos, precisava de uma boa parceria com pessoas de prestígio que pudessem agilizar estas pautas junto ao governo federal e estadual, e isto, foi possível somente com a intervenção dos deputados Júnior marreca e Neto Evangelista.




 
Por Toussaint Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário